Mais

    Quem diria que eu chegaria tão longe

    Mais um ano. Quem diria que eu chegaria tão longe? Ninguém. Nem mesmo eu. O fato é que aqui estou, sem saber bem o que devo fazer para continuar seguindo a vida. Porque, sendo bem sincero, eu não gostaria de continuar seguindo a vida.

    Não quero morrer também, é claro, mas queria que fosse o contrário. Que a vida me seguisse. Queria escolher as minhas batalhas, os meus caminhos. Seguir os meus sonhos e voltar a acreditar que a única coisa que realmente me separa deles é a minha força de vontade.

    Afinal de contas, eu tenho muita vontade. O problema está na força mesmo.

    Não que eu seja um sofredor. Eu sei que a minha vida é melhor do que a de muita gente. Mas isso não muda o fato de que, na maior parte do tempo, está tudo uma merda.

    conheça meu canal no telegram!

    Agora eu tenho um canal no Telegram! Participe para receber os principais conteúdos sobre Escrita Criativa e Storytelling com exclusividade! É só clicar AQUI. Você também pode acompanhar nosso canal do YouTube. Lá você encontra conteúdos especiais, críticas, resenhas e masterclass sobre escrita. Tudo de graça para você. Escrever muda o mundo!

    Matheus Prado
    Matheus Pradohttps://conteudo.matheusprado.com.br/
    Matheus é jornalista, escritor e cineasta. Acredita que a vida é um oceano profundo e que devemos nos aventurar muito além da superfície.

    Últimas Notícias

    mais lidas de hoje